Este blogue pretende ser uma ferramenta de divulgação das atividades deste estabelecimento. Para informações gerais, consultar o site do Agrupamento de Escolas de Montijo www.aemontijo.pt

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Workshop cozinha


Os alunos das turmas PIEF estavam longe de imaginar que, num abrir e fechar de olhos, a sala 4 do bloco A se transformava numa cozinha…

No dia 29 de abril as turmas PIEF receberam a visita dos Chefs de cozinha Aleksandar Stevanovic e Dragana Misovic que, numa cozinha improvisada, fizeram dois extraordinários pratos de ceviche- um à moda do Perú e outro de inspiração Mexicana. Mas os Chefs não se ficaram por aqui, pois os alunos também aprenderam a fazer mousse de maracujá que estava de comer e chorar por mais…
Foi sem dúvida uma experiência fantástica e os Chefs prometeram voltar com novos pratos deliciosos.


















Pela sua disponibilidade e simpatia, o nosso muito obrigado ao proprietário do Pelicano Restaurante & Beach, Sr. Vladimir Zelenovic, que forneceu todos os ingredientes e utensílios necessários à confeção dos pratos.
Agradecemos também aos alunos e professores da Multideficiência, por terem aceitado o nosso convite, e à TIL, Dra. Cláudia Zelenovic, por ter tornado esta iniciativa possível.

A Diretora de Turma do PIEF 2, 3.º CEB.

Sem comentários:

Enviar um comentário