Este blogue pretende ser uma ferramenta de divulgação das atividades deste estabelecimento. Para informações gerais, consultar o site do Agrupamento de Escolas de Montijo www.aemontijo.pt

terça-feira, 3 de março de 2020

Dia dos Afetos (11 de fevereiro) e Dia de São Valentim (14 de fevereiro)

Cursos EFA



No passado dia 11 de fevereiro os alunos dos Cursos EFA celebraram o Dia dos Afetos com a decoração de corações onde foram escritas frases/reflexões alusivas ao tema: “Dia dos Afetos”. Os trabalhos foram expostos na árvore do corredor de acesso às salas de aula e na Escola Básica D. Pedro Varela.
No dia 14 do mesmo mês celebrou-se o Dia de S. Valentim, com a construção em origami e decoração de corações onde foram escritas frases em língua Inglesa relativas ao tema. Estes trabalhos também foram expostos na árvore do corredor de acesso às salas de aula e na Escola Básica D. Pedro Varela.
As atividades desenvolvidas pretendem enriquecer o currículo dos alunos, promover a interdisciplinaridade e a articulação de conteúdos e objetivos, desenvolver comportamentos de participação na vida escolar, promover a partilha e o respeito pelos outros e desenvolver trabalho de equipa, criatividade e autonomia.
As docentes e alunos das turmas EFA agradecem a colaboração do professor Paulo Morgado que construiu a árvore de suporte às diversas decorações.




Veja mais fotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário