No dia 11 de junho, no âmbito da disciplina de Matemática e em articulação com a Biblioteca Escolar, alguns alunos das turmas 6.º D e 6.º E, em colaboração com os alunos do 2º e 3º anos da turma DPV23A, participaram numa atividade dinamizada por uma encarregada de educação, que consistiu na elaboração de bonecas de papel.
Os alunos demonstraram grande motivação e entusiasmo, uma vez que tiveram a oportunidade de experimentar, de forma simples e criativa, esta forma de arte, recorrendo à reutilização de materiais, nomeadamente papel.
Os trabalhos realizados foram, posteriormente, expostos na Biblioteca Escolar, onde podem ser apreciados por toda a comunidade educativa durante o período de entrega dos manuais escolares e após as reuniões com os encarregados de educação.
Os alunos demonstraram grande motivação e entusiasmo, uma vez que tiveram a oportunidade de experimentar, de forma simples e criativa, esta forma de arte, recorrendo à reutilização de materiais, nomeadamente papel.
Os trabalhos realizados foram, posteriormente, expostos na Biblioteca Escolar, onde podem ser apreciados por toda a comunidade educativa durante o período de entrega dos manuais escolares e após as reuniões com os encarregados de educação.




Sem comentários:
Enviar um comentário