Este blogue pretende ser uma ferramenta de divulgação das atividades deste estabelecimento. Para informações gerais, consultar o site do Agrupamento de Escolas de Montijo www.aemontijo.pt

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Corta-mato escolar / 1.ª Caminhada Sénior


No passado dia 22 de novembro de 2019 decorreu nas instalações da EB D. Pedro Varela mais um Corta-mato Escolar. Esta atividade, integrada no Desporto Escolar e de caráter obrigatório, contou com a presença de centenas de alunos do estabelecimento.
O Grupo de Educação Física dinamizou também a 1.ª Caminhada Sénior. Esta iniciativa pretendeu envolver os Pais e Encarregados de Educação, a PSP/Escola Segura, Professores, assim como outros elementos da comunidade na vida do Agrupamento.
Parabéns a todos os participantes que demonstraram empenho e superaram as dificuldades, bem como aos professores e assistentes operacionais que contribuíram para mais um evento desportivo escolar de sucesso.
Especial agradecimento à Câmara Municipal, aos Bombeiros Voluntários e a todos os patrocinadores, parceiros fundamentais nesta organização.



Veja as restantes fotos.



Grupo Educação Física

1 comentário: