Este blogue pretende ser uma ferramenta de divulgação das atividades deste estabelecimento. Para informações gerais, consultar o site do Agrupamento de Escolas de Montijo www.aemontijo.pt

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Christmas Cards Exchange


Os grupos disciplinares de Inglês e Francês da Escola Básica D. Pedro Varela, no âmbito do projeto eTwinning “Christmas Cards Exchange”, participaram durante as últimas três semanas de aulas do 1.º período, numa troca de postais de Natal com outras 16 escolas de diferentes países da Europa, nomeadamente Polónia, Grécia, República Checa, Sérvia, Estónia, Croácia, Holanda, Espanha, Lituânia, Eslováquia, Alemanha, Bélgica, Turquia, Itália, Lituânia e Roménia.
A atividade consistiu na elaboração de postais de Natal e posterior redacção de mensagens em inglês, português e francês. Este trabalho resultou em alguns casos, de uma parceria entre os professores de Inglês, Português, Francês, Educação Visual e Educação Tecnológica, tendo sido muito bem acolhido pelos alunos e professores participantes que desenvolveram o mesmo com muito agrado e satisfação.
Os postais recebidos pela nossa Escola podem ser observados à entrada do polivalente onde estão em exposição para toda a Comunidade Educativa.



Veja as restantes fotos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário